O Outsourcing de TI vai além do suporte técnico aos colaboradores da empresa. A manutenção de servidores, equipamentos de ponta e equipe técnica capacitada a operá-los são necessidades que podem representar um investimento muito alto.

A necessidade de profissionais especializados em diversas áreas, tais como redes, segurança da informação, servidores, banco de dados, sistemas, continuidade de negócio, entre outros, terminam por transformar o setor de TI num verdadeiro “consumidor de recursos financeiros”, sem que haja a visibilidade dos seus reais benefícios.

O outsourcing de TI é a forma mais prática e econômica de garantir uma infraestrutura de TI adequada, um parque tecnológico constantemente atualizado e profissionais especializados, possibilitando assim que as empresas possam se concentrar em seus negócios primários.

A Aeon Technologies oferece soluções completas de outsourcing de TI de acordo com as necessidades de cada cliente. Nossa equipe se responsabiliza pela manutenção e monitoramento da infraestrutura de TI, além de atuar no gerenciamento dos demais fornecedores de TI.

Agende uma visita

Diferenciais do Outsourcing de TI da Aeon Technologies

Sistema de Help Desk

Oferecemos, sem custo adicional, um sistema de gerenciamento de solicitações de suporte que permite aos colaboradores que acompanhem o andamento da solução dos seus problemas reportados. Como este sistema é integrado, todos os dados são acompanhados e auditados pela equipe de qualidade de serviços da Aeon Technologies.

Equipe de Suporte Remoto

Nosso serviço de outsourcing de TI não entrega apenas o know-how dos profissionais alocados. Nossos técnicos contam com o suporte de toda a equipe de retaguarda. Isso significa que, caso os profissionais alocados tenham alguma dificuldade que represente um desafio, eles contarão com a ajuda de profissionais especializados em diferentes áreas.

Relatórios de Acompanhamento

Geramos relatórios mensais a partir do nosso sistema de controle de chamados que permitem acompanhar o trabalho dos nossos técnicos e a “saúde” do ambiente de TI da empresa. O acompanhamento através dos relatórios permite que identifiquemos pontos de melhorias no trabalho da equipe, na infraestrutura de TI ou até a necessidade de treinamento dos funcionários.

© 2015 Aeon Technologies. Todos os direitos reservados.

Click Me